A COMITIVA

ANDRÉ TEIXEIRA

Músico, intérprete e compositor, André Teixeira é um dos maiores talentos que a música nativista já produziu. Pela qualidade da composição das letras, pela linha melódica superior que imprime às músicas, e igualmente, pela interpretação magistral, com os graves da voz única que evoca o autêntico cantar do gaúcho.

Multipremiado em festivais, André tem se tornado o grande destaque no cenário musical do sul do Brasil, pela multiplicidade de temas e de composições musicais. É um polímata da pampa. 

Um gênio da expressão artística, que garantiu seu lugar, entre as lendas do cancioneiro guasca.

André Teixeira.jpg
Pedro Jr.jpg

PEDRO JÚNIOR 

Pedro Júnior Lemos da Fontoura é poeta, professor, declamaador e apresentador de festivais. Em todas estas atividades, tornou-se um referencial único, que congrega as virtudes excepcionais de um artista imortal. Se Jayme Caetano Braun, foi a expressão máxima do payada gaúcha, Pedro Júnior supera o mestre, ao agregar à arte, seu estilo ímpar como declamador premiado em todos os festivais da categoria, no Brasil e fora do país. Conta com milhares de troféus e certificados, destacando-se os cinco Prêmios "Vitor Mateus Teixeira", outorgados pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Possui vasta discografia e bibliografia poética, com participação em centenas de obras musicais e audiovisuais, inclusive em caráter internacional.

O Payador, por excelência!

KAYKE MELLO

Kayke Mello é instrumentista, compositor e cantor gaúcho. Músico aclamado pela crítica e pelo público, tem sido premiado nos festivais, pela ousadia e originalidade com que dispõe os matizes musicais, em suas obras. De vasto repertório musical, encontrou no instrumental de cordas, seara propícia para dar vida ao talento único, que tem lugar garantido entre os maiores violonistas do Brasil. Já consolidado nas composições e nos amadrinhamentos terrunhos, enveredou pela interpretação, oferecendo a seus fãs, um novo talento que lhe tornou ainda mais festejado no ambiente cultural gaúcho. No destaque, os arranjos de viola, feitos especialmente para a Confraria , conferindo autenticidade e originalidade aos temas correlatos ao tropeirismo.   

Você pode enviar um email para confrariatropeiro@gmail.com ou preencher o formulário:

Obrigado pelo envio!